Posso rejeitar uma proposta de emprego do Centro de Emprego

Aqui pode colocar todas as suas duvidas sobre subsidio de desemprego.
Calculo do subsidio de desemprego, duração, como requerer.

Posso rejeitar uma proposta de emprego do Centro de Emprego

Mensagempor jaime » Segunda Abr 26, 2010 23:05

Boa noite,
Faço 55 anos no proximo dia 23, recebi o valor maximo do subsideo de desemprego durante 39 meses e encontro-me a receber o subsideo social de desemprego que termina no proximo mes de junho.

Já meti na segurança social os papeis para a reforma antecipada a partir do dia 23, dia em que faço 55 anos, acontece que hoje dia 17 recebi uma carta registada para me apresentar amanhã no centro de emprego a dizer que têm uma proposta de emprego. Não deixa de ser estranho a 6 dias de fazer 55anos, por isso gostaria de saber em que condições poderei rejeitar esta proposta.
jaime

Registado: Domingo Maio 10, 2009 01:30

Re: Posso rejeitar uma proposta de emprego do Centro de Emprego

Mensagempor ndocosta » Segunda Abr 26, 2010 23:09

Boa noite,

Na minha opinião se for ao centro de emprego e expuser a sua situação, o mais certo é mandá-lo logo para casa (a não ser que queira mesmo o emprego).
Se mesmo assim lhe entregarem uma carta para se apresentar na empresa, vá a essa empresa e no seu caso (infelizmente com 55 anos de idade, já não se é bom para trabalhar segundo a sociedade actual :( ), é facil conseguir que lhe passem um documento a explicitar que o senhor não reúne as condições para o lugar em questão. Depois é só apresentar esse documento no Centro de Emprego.

Cumps
ndocosta
Administrador do Site

Registado: Sexta Abr 17, 2009 21:54

Voltar para Subsidio Desemprego

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante